Vidas mal passadas da vizinha

Querido blog,

Ontem aconteceu novamente. Gostaria de poder compartilhar isso com um amigo, com a família, mas não posso. Ninguém mais entenderia. Eu seria chamado de louco. Mas aconteceu, novamente, ontem. Eu nem estava prestando atenção, quando de repente a risada escandalosa da vizinha invadiu meus ouvidos, atingindo diretamente a minha alma. A frequência bestial do som novamente deslocou o meu espírito para outros tempos, nos quais pude presenciar outras encarnações dessa entidade maldita, me permitindo observar que ela sempre foi uma manifestação perturbadora, sempre despertando a fúria das massas com os sons demoníacos que emanam de sua garganta infernal. Tenho medo de que ela tenha voltado à vida no tempo presente para trazer uma nova era de caos e discórdia. Ó querido blog, rogo aos céus que eu esteja errado, ou ao menos que o destino carregue essa maldição para longe de mim.

Deixe uma resposta

