É bão dimais sê bom exemplo

Minha ex-patroa me ligô e perguntô se eu tinha largado de fumá meso, porque ela queria usá meu exemplo pra dá bom exemplo pruma amiga dela. Eu fiquei filiz di-mais! É bão dimais sê bom exemplo. Mas não tinha condição de fumá mais não. Vê só, tinha essa moça, chama Rosita, que me visitava dinveizinquando quando eu morava sozim. Ela não me cobrava preço fixo, não, ela dizia: “o senhor me dá uma ajuda”, daí eu dava uns 15 reais pra ela. Daí um dia ela falô pra mim: “eu num vô vim mais aqui não, o senhor vai morrê qualqué dia desse”, de tanto que eu ficava cansado depois de dá uma. Eu ficava cansado MÊSO! Ficava assim: arf, arf, arf… Daí ela ficô com medo e não veio mais. Daí eu parei de fumá e hoje, minha muié espanta da minha potência, eu quero todo dia. Ela que num qué, a danada. E eu já falei pra ela não ficá falano isso pros ôtro, porque ou num vão acreditá, ou então vai aparecê alguém pra vê se é verdade. Mais é bão dimais sê bom exemplo…

2 respostas para É bão dimais sê bom exemplo

  1. Andréa disse:

    Isso ainda vai dar um livro… não sei do quê, mas vai! Nem pense em demiti-lo! Ele vale ouro! Além de ser um bom exemplo…

  2. […] Não interromper o trabalho alheio para comentar sobre a sua insuficiência pulmonar durante o ato sexual. […]

Deixe uma resposta

