A Prosta

Talvez a pior que o Funcionário já tenha soltado. Conteúdo vulgarmente tosco abaixo. Eu sou apenas o mensageiro. Desculpe.

Hoje eu acordei com essa dor no corpo, daí eu fui mijá e saiu só gotinha, e doeu muito. Sabe quando cê acabou de casar e transa toda hora, muitas veiz na mesma noite, daí fica aquela dor lá? Então, tou sintino isso na hora de mijá. Mas num é por esse motivo, dessa veiz. Eu espero que não seja a prosta, porque aí é rúim. E se eu fô no médico, ele só vai me dá um remedim que eu mesmo posso tomá, e me mandá voltá umas semana depois. Porque médico só qué sabê de te dispensá, eles não qué olhá o seu pobrema, não. Por exempe, eu tinha umas virruguinha no saco, e fui nuns trinta médico e ninguém quis nem olhá. Eu tentava mostrá e eles parecia que cê era um bicho. Muito tempo depois foi que um médico pretim da Medicina olhou e falou que o que eu tinha era tipo… como chama esse negócio que dá no butão da pessoa? Isso, hemorróide. Então, ele me falou que o que eu tinha era igual hemorróide, só que no saco, que não tem cura. E eu tenho isso faz muitos ano, mas eu num mostro pos ôtro. Por exempe, eu nunca vi meu pai pelado, nunca deixei minhas filha me vê pelado. Porque criança não intende as coisa. Por exempe, uma veiz tava na casa da minha mãe e a minha filha menorzinha viu meu irmão de pau duro, assim, por báxo da rôpa mesmo, mas ela feiz ele passá vergonha, porque ficô gritando: “cocô, cocô”, porque criança num intende, ela achava que quando tem volume em báxo da rôpa é porque tem cocô na calça. Ahn? Por que meu irmão tava de pau duro? Porque ele sempre foi um tarado, meso, ele nunca pensava em ôtra coisa na vida. Se cê visse as tilanga nordestina que tinha lá perto di casa que ele cumia, é coisa de dá medo. E eu falava pra ele: rapaiz, cê ainda vai tomá facada pro causa duns bucho desse. Porque elas é feia nordestina mas o marido delas gosta delas, e eis andava com uns facão desstamãnho na rua. Mas ele falava, “elas qué mi dá”, daí ele catava elas nos mamonal do lado da casa deas, facim do marido vê. Um pirigo. Ai ai… vô tomá mais água pra vê si limpa.

E o meu único crime é que a minha sala fica do lado de onde ele toma água. Desconfiômetro, também, nem pensar.

3 respostas para A Prosta

  1. Cappere disse:

    é de lascar, hein?

  2. Giselle disse:

    Lascô!
    A vantage é quiocê vai sempre tê causo bão prá contá…

  3. Andréa disse:

    A do cocô foi ótima! Usarei algum dia!!

Deixe uma resposta

