Pérolas do meu funcionário – the beginning

Tem esse funcionário na nossa empresa. Ele não é exatamente funcionário, porque foi contratado para fazer um serviço que tem data para acabar. Ele acredita que, quando acabar o serviço, haverá mais para ele fazer. Provavelmente haverá mais do serviço, mesmo, mas não tenho certeza se será feito por ELE.

Porque ele é uma figura e a cada meia hora aparece do nada, conta uma piada sem graça e vai embora. O pior mesmo, contudo, é quando ele aparece para falar alguma coisa séria e pessoal. Coisas que ninguém jamais perguntou, ou perguntaria. Coisas que ele deveria guardar para si mesmo, mas nunca guarda. Costuma ser estarrecedor, aborrecedor, intrigante, sei lá. Quando ele acaba de falar, você se pergunta: “por que diabos eu acabei de ouvir isto?” Por exemplo, o dia em que eu o conheci, ele me disse (sem eu perguntar): “eu sou ex piloto de avião, ex mecânico, ex PM e até ex corno”.

O Funcionário nos agracia com pérolas quase que diariamente. Como disse o @ariovaldojr outro dia: “pô, tudo isso que você conta vem tudo de uma pessoa só” ? Pois é…

Tentei evitar retratá-lo aqui no Blog, mas acho que estou desperdiçando material. Não mais evitarei. A pérola de hoje eu já registrei aqui. Outras devem surgir em breve, e serão reunidas numa mesma categoria aqui no Blog.

2 respostas para Pérolas do meu funcionário – the beginning

  1. Ariovaldo Jr disse:

    Vc ficará triste se der pra escrever um livro só com as merdas que ele fala? hahaha

  2. tiogate disse:

    Eu não acho que ficarei com ele por perto durante tempo suficiente para escrever um livro inteiro, mas posso colecionar todas essas pérolas e formular um personagem com elas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: